Banco de Perucas - Instituto Americas

Para você ficar bem

Para você fazer o bem

Sobre Nós

Receber o diagnóstico de câncer é um verdadeiro desafio. Medo, dúvidas, angústia e insegurança são alguns dos sentimentos mais comuns experimentados pelas mulheres nesse período.

Pensando em contribuir para melhora na autoestima das pacientes, o Instituto Americas inaugura um Banco de Perucas no Estado do Rio de Janeiro, em parceria com a ONG Cabelegria e tendo a atriz Giovanna Antonelli como madrinha do projeto.

O projeto é um grande um passo no fortalecimento da relação do Instituto Americas com os pacientes e será o primeiro fora das áreas de pesquisa e educação.

Uma peruca para você

  1. Peruca para você: etapa 1

    Vamos nos conhecer

    Preencha o formulário abaixo e anexe os documentos necessários para o cadastro: RG (frente e verso), CPF, laudo médico e prescrição de quimioterapia. Em caso de dúvidas entre em contato com a gente por WhatsApp (21 99344-5457) ou email (bancodeperucas@institutoamericas.org)*.

  2. Peruca para você: etapa 2

    Um minutinho, por favor

    Ao receber o e-mail, a equipe responsável realizará seu cadastro em nosso sistema. Aguarde o recebimento da nossa mensagem confirmando seu cadastro para agendar sua visita ao Banco de Perucas do Instituto Americas.

  3. Peruca para você: etapa 3

    Esperamos por você!

    Então é só se encaminhar ao Banco de Perucas, onde você poderá escolher seu modelo preferido.


FAÇA JÁ SEU AGENDAMENTO